terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Apresentação

Bem-vindos caros leitores...

Este Blog nasceu de um observação particular, a Bolsa de Valores ensina coisas muito valiosas para o dia-a-dia e para os relacionamentos. Você deve está pensando o que um lunático como eu tem pra falar de Bolsa de Valores e relacionamentos, coisas bem distintas, é muita falta do que fazer, realmente pode até ser, podia ganhar meu dinheiro nas ações e nem pensar nessas coisas, mas digamos que eu seja um cara que gosta de pensar e expor meus pensamentos...

Eu conheço o mercado de ações há 4 meses, e sou uma pessoa bastante observadora de pessoas e relacionamentos. E não pude deixar de notar quantas coisas que a Bolsa ensina que ajudariam em algumas situações.

Então nos próximos posts escreverei sobre minhas filosofias de mercado e relacionamento.
Será Legendaryyyyyy....

Um comentário:

  1. Realmente, o que esse lunático tem pra falar sobre bolsas de valores e relacionamentos? uhm... Aguardemos os próximos capítulos!

    ResponderExcluir